Atraso na entrega via SEDEX e falta de suporte ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/12/2025 às 14:23

ID: 234975033

Realizei uma compra em 10/12/2025 e optei pelo frete mais caro (SEDEX) justamente para que a entrega fosse realizada até 12/12/2025, conforme informado no momento da compra.

Ocorre que, até a presente data (16/12/2025), não houve qualquer andamento no pedido, o qual permanece com o status não postado. Ressalto que já tentei contato por WhatsApp, telefone e Instagram, porém não obtive qualquer retorno da empresa, o que demonstra total descaso e falta de respeito com o consumidor.

Diante da situação, aguardo posicionamento imediato, com a devida explicação para o atraso, bem como a regularização da entrega ou reembolso do valor pago, inclusive do frete SEDEX.

Compartilhe