Falta de filtro HEPA para purificador de ar Respirar Plus 5 estágios

Em réplica
São Paulo - SP
14/04/2026 às 09:37
ID: 245991141
Falta de filtro HEPA para purificador de ar Respirar Plus 5 estágios. Adquiri um bem durável cujo componente de toca não está disponível para a compra. Adquiri para tratar a rinite da minha filha de 3 anos que votou a ter os sintomas já que há 3 meses não consigo comprar o filtro parta substituir o antigo que está inutilizado já. Uma total falta de respeito com o consumidor que investiu mais de R$1.400 na compro do purificador.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 15:35
Olá, Juliana. Boa tarde.
Tudo bem?
Recebemos seu relato e para podermos lhe dar um suporte solicitamos alguns dados através do seu e-mail pessoal.
Dessa forma poderemos lhe auxiliar da melhor maneira possível, aguardamos seu retorno!
Caso tenha dificuldades de localizar esse e-mail em sua caixa de entrada orientamos a verificar junto as pastas de Spam, lixo eletrônico e promoções.
Assim que tudo estiver certo, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião nos ajuda a aperfeiçoar nosso processo.
Atenciosamente,
Renata S.
Protocolo: *****
Central de Relacionamento Mallory
Réplica do consumidor
07/05/2026 às 09:08
Enviaram - com bastante demora o filtro novo - mas, não encontro nenhuma assistência técnica para a purificador. Todos os que constam no site oficial não atendem Purificador de ar. Um produto de mais de R$1.000,00 com pouco mais de 1 ano de uso sem solução de conserto. lamentável.
Réplica da empresa
07/05/2026 às 14:36
Boa tarde, Juliana.
Tudo bem?
Por gentileza, envie um breve vídeo do defeito do produto por e-mail.
Aguardo retorno.
Tenha um excelente dia!
Atenciosamente,
Renata S.
Equipe de Atendimento Mall