Grill compacto descascando após poucos dias de uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/01/2026 às 10:27

ID: 239381123

Comprei um grill compacto Asteria na Amazon que me foi entregue dia 25/01.
Usei apenas alguns dias para fazer sanduíche ou pão na chapa , sem grandes sujeiras. Hoje, 31/01, notei que o grill já descascou, o que me deixou bem irritada pois não imaginava que era de tão baixa qualidade! Não posso mais devolver pra Amazon porque dispensei a caixa! Quero saber o que pode se feito!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2026 às 12:10

Olá Nivea, boa tarde!

Tudo bem?

Recebemos seu relato e para podermos lhe dar um suporte solicitamos alguns dados através do seu e-mail pessoal.

Dessa forma poderemos lhe auxiliar da melhor maneira possível, aguardamos seu retorno!

Caso tenha dificuldades de localizar esse e-mail em sua caixa de entrada orientamos a verificar junto as pastas de Spam, lixo eletrônico e promoções.

Assim que tudo estiver certo, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião nos ajuda a aperfeiçoar nosso processo.

Atenciosamente,
Letícia R.
Protocolo: *****
Central de Relacionamento Mallory

Réplica do consumidor

05/02/2026 às 13:44

O email foi respondido com todos os dados. Podem me confirmar, por favor?

Réplica da empresa

06/02/2026 às 15:25

Olá Nivea, boa tarde!

Tudo bem?

Sim, recebemos as informações.

Te enviei um e-mail com as informações para a troca do produto, por gentileza nos retornar.

Atenciosamente,
Letícia R.
Equipe de Atendimento Mallory

Consideração final do consumidor

30/03/2026 às 11:42

A empresa teve a boa vontade de me mandar um novo grill do mesmo modelo. Sendo bem honesta, tenho bem poucas expectativas quanto a durabilidade do produto.
No entanto, o atendimento foi muito bom!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9