Grill compacto descascando após poucos dias de uso

Resolvido
São Paulo - SP
31/01/2026 às 10:27
ID: 239381123
Comprei um grill compacto Asteria na Amazon que me foi entregue dia 25/01.
Usei apenas alguns dias para fazer sanduíche ou pão na chapa , sem grandes sujeiras. Hoje, 31/01, notei que o grill já descascou, o que me deixou bem irritada pois não imaginava que era de tão baixa qualidade! Não posso mais devolver pra Amazon porque dispensei a caixa! Quero saber o que pode se feito!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2026 às 12:10
Olá Nivea, boa tarde!
Tudo bem?
Recebemos seu relato e para podermos lhe dar um suporte solicitamos alguns dados através do seu e-mail pessoal.
Dessa forma poderemos lhe auxiliar da melhor maneira possível, aguardamos seu retorno!
Caso tenha dificuldades de localizar esse e-mail em sua caixa de entrada orientamos a verificar junto as pastas de Spam, lixo eletrônico e promoções.
Assim que tudo estiver certo, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião nos ajuda a aperfeiçoar nosso processo.
Atenciosamente,
Letícia R.
Protocolo: *****
Central de Relacionamento Mallory
Réplica do consumidor
05/02/2026 às 13:44
O email foi respondido com todos os dados. Podem me confirmar, por favor?
Réplica da empresa
06/02/2026 às 15:25
Olá Nivea, boa tarde!
Tudo bem?
Sim, recebemos as informações.
Te enviei um e-mail com as informações para a troca do produto, por gentileza nos retornar.
Atenciosamente,
Letícia R.
Equipe de Atendimento Mallory
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 11:42
A empresa teve a boa vontade de me mandar um novo grill do mesmo modelo. Sendo bem honesta, tenho bem poucas expectativas quanto a durabilidade do produto.
No entanto, o atendimento foi muito bom!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9