Ventilador de Coluna Mallory Air Timer TS+ barulhento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/09/2024 às 03:42

ID: 197462733

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um ventilador Ventilador de Coluna Mallory Air Timer TS+ com controle remoto, chegou no dia 08/09/*******, montei uns dois dias depois, na primeira noite zero problemas, mas com o passar do tempo o ventilador começou a fazer barulho muito alto na velocidade 1 (mais fraca), sendo minimizado, mas nao totalmente resolvido, ao colocar ele para girar, ou entao colocar na velocidade mais forte. Ja tenho outro ventilador da marca de outro modelo, que realmente, é silencioso, por isso comprei esse, que também na descrição afirma que é um ventilador silencioso, mas o fato que ele incomoda demais ao dormir pelo barulho emitido.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2024 às 11:04

Bom dia,

Seu relato está sendo tratado pelo protocolo: 551099446 e te passamos algumas informações por e-mail.

Temos como objetivo, atender cada vez melhor nossos consumidores e queremos que fique à vontade para falar conosco sempre que necessário.

Assim que tudo estiver certo, por favor, avalie seu atendimento neste canal, pois sua opinião nos ajuda a aperfeiçoar nosso processo.

Atenciosamente,
Suyanne
Central de Relacionamento Mallory

Consideração final do consumidor

14/10/2024 às 11:16

Empresa resolveu meu problema prontamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10