Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/10/2024 às 00:23

ID: 200480655

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há quatros anos comprei uma casa com a Corretora Josiane, a mesma está com a documentação pendente para ser resolvida após a compra, mas estou a esperar já tem 4 anos.
Pois, a Malta Imóveis fala constantemente que não é da responsabilidade dela acompanhar a transferência de documentação, fez a venda, recebeu e Eu que tenho que procurar a Ex proprietária ( me pergunte onde e como?) para ser realizada a transferência.
Há dois anos atrás a Ex Proprietária procurou a Malta imóveis, pois queria que eu fizesse o Processo, pois a mesma queria comprar um imóvel ( gastei R$*******,00) entre certidões, Uber, passagem, mas fui informada pelos Órgãos Responsáveis que somente a Ex Proprietária pode faze- ló, não tenho procuração da mesma, muito menos ideia de como localiza lá.
Só quero o que é meu por direito.
O Documento da minha casa, em minhas mãos.
Todo o Email que mando para o Proprietário da Malta Imóveis, o mesmo me responde que essa parte é de minha responsabilidade, aí me pergunto, como e o de vou achar essa Ex proprietária?
Cansei, quero os meus direitos, cansei de ser feita de Trouxa, cobro assistência da Malta Imóveis, pois a casa num foi de graça, suei muito para conquistar, e não vou perder a mesma por causa da negligência ou descaso com minha pessoa.
Acho um absurdo nem Eles seguem o próprio contrato firmado em Cartório, deveria ter punição judicial nesses casos, pois me sinto passada pra trás.
Tipo vc tá com o contrato de compra e venda, se virá
E há anos venho pedindo o que é direito meu, deles procurarem a Ex proprietária, pegarem uma procuração (sabem qual é) para que Eu enfim possa desfrutar da minha casa com segurança.
Pois deste que a comprei foi surpresa atrás de surpresa, problemas no banheiro (oculto), problemas no pluvial ( tenho uma piscina nos fundos na época de chuvas( sem condições de usar a varanda) entre outros problemas que venho relatando e até agora nada foi feito.
Nem ligação ou vieram ver os problemas, tipo já receberam, eu que lute. Eu choro de medo de perder minha casa, me dá agonia não conseguir resolver algo que já era pra ser resolvido, tenho testemunhas de todas as lutas até agora.
Se for comprar na Malta Imóveis, compra não, só tem nome. Segurança nenhuma pro Cliente ( comprador) só visam o lucro deles, a gente que se lasque.
Aqui é só uma, das primeiras reclamações públicas, tenho emails deste a compra, vídeos, tudo documentado, não estou blefando ou criando fatos.
Busco solução, pois se não consigo uma reunião, um diálogo, vamos tentar de outra maneira, que só assim que talvez consiga o documento legalizado em meu nome.
No contrato dizia 9 meses em 7 de outubro de *******, estamos no dia 25 de Outubro de *******, e foi feito pela Imobiliária, não por mim, daí foi ladeira abaixo a falta de assistência e respeito comigo que sou Cliente.
Att,
Sandra Xavier

Compartilhe