Casas Bahia nao mande reembolso do dinhero

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porangaba - SP

22/01/2024 às 10:49

ID: 180973147

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Da dia 5/01/******* paguei rs *******.22 por uma fritadera electrolux
Nao foi feita a entrega para transportadora Jadlog.
Em final o ******* foi cancelado,mas casas Bahia fica com meu dinhero ,sem Fazer o estorno !

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2024 às 11:20

Bom dia Cristian, vamos estar entrando em contato com você. Nossa marca seria MALTA na descrição esta eletrolux, você pode ter se enganado, mais chamamos você pelo whatsaap para confirmar a nota,

Consideração final do consumidor

22/01/2024 às 12:52

Mais ou menos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5