Casas Bahia nao mande reembolso do dinhero

Resolvido
Porangaba - SP
22/01/2024 às 10:49
ID: 180973147
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDa dia 5/01/******* paguei rs *******.22 por uma fritadera electrolux
Nao foi feita a entrega para transportadora Jadlog.
Em final o ******* foi cancelado,mas casas Bahia fica com meu dinhero ,sem Fazer o estorno !
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2024 às 11:20
Bom dia Cristian, vamos estar entrando em contato com você. Nossa marca seria MALTA na descrição esta eletrolux, você pode ter se enganado, mais chamamos você pelo whatsaap para confirmar a nota,
Consideração final do consumidor
22/01/2024 às 12:52
Mais ou menos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5