Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

PAU DOS FERROS - RN

23/05/2023 às 21:17

ID: 165187737

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Foi contratado um serviço de coleta e entrega em nome da CEOTECH SECURITY, pelo Sr. Juliano, porém o pagamento não foi efetivado e sim agendado. Outro fator divergente é o valor de R$*******,00, sendo que ficou acordado R$*******,00 conforme consta no extrato em anexo.

O serviço foi contratado no dia 17-04-23 pelo Sr. JULIANO DANIEL PESSOA e hoje 23-05-23 completa 1 mês do serviço prestado com excelência, não houve avaria e entregamos nas circunstâncias que o cliente pediu.

A negociação foi feita de forma direta entre Irene e o Sr. Juliano. Este informou que as 7 horas do dia 23-05-23 o dinheiro estaria na conta. Até as 21h14 nada do valor ser creditado. Foram feitas mais de 5 marcações de datas para pagamento e estabeleceu-se o dia 23 como sendo o último prazo.

Compartilhe