Comida Azeda e Óleo Velho na Maltz de Maricá: Cliente Passa Mal Após Refeição

Não respondida
Maricá - RJ
22/02/2026 às 23:38
ID: 241372659
Já é a segunda vez que eu vou na maltz de Maricá e servem comida azeda. A primeira vez reclamei de um contra filé que veio com cheiro e gosto de carne estragada.
E agora, pedi uma salada que o frango veio com gosto ruim, o alface amargando, pedi também um petisco de isca de frango, que deu pra comer na hora, mas em casa estou passando mal, sentindo o gosto de óleo velho.
Infelizmente eu precisei reclamar aqui.
A Maltz é um lugar muito confortável, aconchegante, mas peca muito na quantidade da comida.