Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/04/2024 às 14:39

ID: 187181373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi um chopp pra esse feriado de São Jorge e ficaram de me entregar na parte da manhã. Demoraram 6 horas pra me entregarem( o que já era parte da tarde) e pra nossa surpresa a chopeira veio ruim. A casa cheia de convidados, todos de bico seco aguardando o bendito chopp, e continuamos com o bico seco rs o rapaz teve que levar a chopeira embora pq não tinha uma reserva. Conclusão perdemos nosso sábado inteiro por falta de responsabilidade e competência com seus clientes. Agora evento acontecendo tiveram que sair pra tentar achar cerveja gelada, comprar gelo. Estou revoltada e sinceramente não indico a ninguém. Absurdo! Estaremos procurando nossos direitos com toda certeza.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/08/2024 às 08:19

Resolveu o meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10