site acima de suspeita ; pois ate agora nao recebi o produto ,e nem codigo de rastreo nada

Em réplica
Brasília - DF
27/03/2024 às 20:05
ID: 185558493
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõespor que ate agora, eu não tive informação sobre o produto que eu comprei , não responde nada , no meu e-mail não chegou nada, no WhatsApp também ninguém responde , eu quero o meu dinheiro de volta , meu pix e******* ROGENO DO LAGO MARTINS. sensação que responde aqui só pra amenizar a situação mas não há resolução nenhuma.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2024 às 15:23
Olá, tudo bem?
Agradecemos o seu contato por este canal.
Nós da equipe de atendimento ao cliente, lamentamos imensamente o transtorno e salientamos que nosso principal dever é com a satisfação dos nossos clientes.
Por esta razão, queremos nos desculpar pelo ocorrido.
O primeiro envio foi extraviado, já solicitamos um novo envio!
Você receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega do seu pedido!
Estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Em caso de dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente
Réplica do consumidor
17/04/2024 às 08:38
Devolvam o meu dinheiro , urgente . ou eu terei que tomar as medidas cabíveis, já estou em contato com advogado. só vou esperar mas alguns dias pra registrar uma B.0 . Meu pix*******)
Réplica do consumidor
13/05/2024 às 08:07
essa empresa não responde , não soluciona , ficou com meu dinheiro e ate agora nem um retorno , sempre inventam desculpas e tem coragem de vir ate aqui , falar que ta solucionando. mas na verdade e so desculpas
eu quero meu dinheiro de volta , vou entrar em fazer uma denuncia ,.