bota de inverno

Não resolvido
Curitiba - PR
03/12/2021 às 14:04
ID: 134061763
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bota para usar no inverno, no dia 25/5 para receber até agosto. Ela ainda não chegou e a ultima informação da loja foi no final de julho. Depois mandei emails, pedi satisfação e mais nada. Como após 5 meses, não tenho informação, já paguei as botas e chegou o Verão. Quero meu dinheiro, com a devida correção, de volta.
Acabei de postar mensagem no fale conosco da loja
BOTA ANNE-MARIE - FLEX COMFORT | TOP INVERNO *******
AZUL | CANO LONGO / 36 - 1 UNIDADE
R$ *******,00
Código(s): *******
PEDIDO *******
25/07/******* 13:51
Enviei email. Exijo meu dinheiro de volta, com correção. Aguardo resposta até dia 06/12.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/02/2022 às 21:01
Não houve atendimento... ou melhor, houve engodo. Prometeram via email enviar as botas até começo de dezembro, ou meu dinheiro de https://******* um, nem outro
E não tenho nenhum dado da loja (tipo CNPJ) para poder registrar a queixa em outras instâncias
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1