SAI COMO [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Maria Madalena - RJ

17/10/2024 às 10:51

ID: 199877525

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 18/09, peguei um estojo na empresa MALUAN para revender.
me deram um kit montando e uma nota dizendo que havia 74 peças no estojo, mas NÃO FOI FEITA NENHUMA conferência na minha frente.
ontem, no dia 16/10, no dia de fazer o acerto, alegatam que faltava uma peça de $89,90, da qual eu tive que pagar do DO MEU BOLSO.

fora as peças que deram defeito com 2/3 dias de usos e eu tive que pagar por elas, mesmo sem retorno da garantia

Compartilhe