Descaso com o cliente

Não resolvido
São Paulo - SP
06/01/2022 às 21:27
ID: 136162391
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!! Minha experiência foi a pior possível!! Sou de São Paulo, cheguei em Olímpia na segunda feira 03/01/22 para alugar um imóvel, fui direto para imobiliária, pois já tinha o contato e o imóvel, pois bem pegamos as chaves, visitamos, gostamos, entregamos a documentação, que foi aprovada, enfim, fizemos a nossa parte! Segundo informação da nossa corretora iríamos pegar a chave na quinta feira, fiquei aguardando o retorno o dia inteiro, e fomos receber um "boa tarde" dela, as 17:40 desse mesmo dia!! Nem atendemos, pois estamos desde segunda com idas e vindas na imobiliária pra toda vez sair de lá sem resposta!! Então cansamos!! Fomos pra imobiliária INTEGRATIVA e o que não resolvemos em 4 dias na MALUFI resolvemos em um dia na INTEGRATIVA!! Se não quiserem ficar a deriva, falando sozinho, FUJAM da MALUFI
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2022 às 20:40
Sem comentários
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
26/01/2026 às 14:43
Lamentamos que a sua percepção não tenha sido positiva, pois nossa equipe se empenhou prontamente para atender à sua urgência. Gostaríamos de esclarecer que, assim que recebemos sua documentação na segunda-feira, priorizamos internamente todo o seu processo de análise, contrato e vistoria, justamente por compreendermos o seu prazo e vinda de outra cidade.
Entretanto, como uma empresa que preza pela segurança jurídica tanto de quem aluga quanto do proprietário, seguimos etapas rigorosas de conferência e formalização que demandam um tempo mínimo indispensável. Nosso contato na quinta-feira às 17:40 seria justamente para a finalização do processo e entrega das chaves dentro da semana solicitada.
Respeitamos sua decisão e ficamos satisfeitos que tenha conseguido se acomodar em nossa cidade, que é o mais importante. Agradecemos o feedback, pois ele nos ajuda a revisar nossos fluxos de comunicação para sermos cada vez mais ágeis, sem abrir mão da segurança que o mercado imobiliário exige.
Desejamos uma excelente estadia em Olímpia e permanecemos à disposição caso necessite de algo no futuro. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO!!!