FALTA DE TRANSPARÊNCIA E MUDANÇA DE VALIDADE DE CONTRATO SEM PASSAR DETALHES E POSSIVEIS ONERAÇÕES.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Olímpia - SP

01/08/2024 às 11:11

ID: 194282325

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NÃO ALUGUEM IMÓVEIS COM A Imobiliária Malufi POIS A MESMA SE ISENTA DE SUAS RESPONSABILIDADES, ALTERA O VENCIMENTO DO CONTRATO SEM AVISAR SEUS CLIENTES QUE SE HOUVER SEGURO O MESMO SERÁ RENOVADO AUTOMATICAMENTE, SENDO ASSIM O LOCATÁRIO ONERADO COM COBRANÇA NA GIRA DA RECISÃO. NÃO EXISTE TRANSPARÊNCIA E TANTO A IMOBILIÁRIA QUANTO A SEGURADORA DIZEM NÃO TER CULPA E QUE TUDO ESTÁ CONFORMA O CONTRATO ASSINADO. RESUMINDO, VOCÊ CLIENTE SERÁ SUPER BEM TRATADO NA HORA DE ALUGAR E QUANDO FOR ENTREGAR O IMÓVEL VAI TER TODA DOR DE CABEÇA POSSÍVEL SEM AJUDA DE NINGUÉM. TRABALHEI NO PASSADO COMO PRESTADOR DE SERVIÇOS DE PINTURA PARA A MESMA E TENHO MUITO APREÇO COM O PROPRIETÁRIO RICARDO, MAS SEUS FUNCIONÁRIOS DEIXARAM A DESEJAR. FICA AQUI O REGISTRO DA MINHA INDIGNAÇÃO. LEIAM O CONTRATO NEM QUE DEMORE 3 HORAS, POIS ELES VÃO PROCURAR ALGUMA CLAUSULA PARA SE ISENTAR DE POSSÍVEIS ONERAÇÕES. COMPARTILHE PARA QUE MENOS PESSOAS PASSEM POR ESSE TIPO DE CONTRANGIMENTONE DANO MORAL. AH SÓ PRA CONSTAR MEU NOME FOI PRA SPC SERASA POR CONTA DISSO, MUITO CUIDADO!!!!
NÃO É PELO VALOR, MAS PARA QUE MAIS PESSOAS NÃO PASSEM POR ISSO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/02/2025 às 19:36

Jamais voltaria fazer negócio!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

26/01/2026 às 12:37

Olá, Recebemos seu relato e lamentamos profundamente pela sua insatisfação e pelo transtorno causado em relação à rescisão do seu contrato.
Valorizamos muito a sua parceria anterior como prestador de serviços e o respeito que você tem pelo Sr. Ricardo. Nosso objetivo é que essa mesma relação de confiança se estenda a todos os nossos processos de locação e atendimento.
Gostaríamos de esclarecer que as renovações de seguro-fiança e as cláusulas contratuais seguem normas padrão do mercado imobiliário e das seguradoras, mas entendemos que a clareza na comunicação é fundamental para evitar esse tipo de situação. Já estamos revisando internamente nossos processos de aviso e atendimento para garantir que nossos clientes tenham total suporte em todas as etapas, especialmente na entrega do imóvel.

Estamos à disposição para ouvir você.