Atraso na entrega e falta de comunicação da transportadora Loggi

Respondida
São Paulo - SP
14/10/2025 às 16:55
ID: 229334423
Fiz uma compra em 6/10..onde a entrega deveria ser feita ate dia 14/10.
A transportadora Loggi é muito muito ruim..nao atualiza o site da compra, nao responde a Malilu..muita irresponsabilidade..
Recomendo que nao comprem on line..
A própria Malilu nao consegue contato com a Loggi..
Peço que mudem de transportadora..essa esta afundando a Malilu.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2025 às 08:12
Olá, Roseleine!
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido como gostaríamos.
Já entramos em contato com a transportadora para entender o ocorrido e estamos tratando seu caso com prioridade, cobrando uma solução imediata para que sua entrega seja realizada o quanto antes.
Também estamos em contato com você pelo WhatsApp para acompanhar de perto e garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Maluli Armarinhos