Atraso na entrega e falta de comunicação da transportadora Loggi

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/10/2025 às 16:55

ID: 229334423

Fiz uma compra em 6/10..onde a entrega deveria ser feita ate dia 14/10.
A transportadora Loggi é muito muito ruim..nao atualiza o site da compra, nao responde a Malilu..muita irresponsabilidade..
Recomendo que nao comprem on line..
A própria Malilu nao consegue contato com a Loggi..
Peço que mudem de transportadora..essa esta afundando a Malilu.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2025 às 08:12

Olá, Roseleine!

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido como gostaríamos.

Já entramos em contato com a transportadora para entender o ocorrido e estamos tratando seu caso com prioridade, cobrando uma solução imediata para que sua entrega seja realizada o quanto antes.

Também estamos em contato com você pelo WhatsApp para acompanhar de perto e garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Maluli Armarinhos