Maluli Armarinhos: Atendimento desrespeitoso e desligaram telefone durante ligação.

Resolvido
São Paulo - SP
07/04/2026 às 09:24
ID: 245347429
Gostaria de registrar uma reclamação sobre a loja Maluli Armarinhos.
Infelizmente, tive uma péssima experiência no atendimento. Entrei em contato por telefone porque queria realizar uma compra, mas fui muito mal atendido. Durante a ligação, a atendente simplesmente desligou o telefone.
A situação aconteceu porque o rapaz faria a retirada do pedido, e fui informado de que a loja não aceita pagamento via Pix. Mesmo assim, a forma como fui tratado foi totalmente desrespeitosa e sem preparo para atender o cliente.
Deixo aqui minha insatisfação com o atendimento prestado. Independentemente da forma de pagamento ou retirada, o cliente merece ser tratado com educação, respeito e profissionalismo.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 16:34
Olá, Vagner!
Espero que esteja bem.
Pedimos desculpas pelo transtorno e lamentamos que sua experiência não tenha sido como o esperado.
Conforme conversamos por telefone, oferecemos a opção de retirada em até 3 dias úteis. Nesse caso, a compra precisa ser realizada previamente pelo nosso site, e a retirada é feita em nosso centro de distribuição. Como seu portador já estava na loja, orientamos que o ideal seria efetuar a compra e o pagamento diretamente no caixa.
Entendemos sua insatisfação e agradecemos por compartilhar seu feedback. Prezamos sempre por um atendimento respeitoso, transparente e de qualidade aos nossos clientes, e reforçamos que não é prática da nossa equipe desligar chamadas. Pelo ocorrido, acreditamos que possa ter havido alguma instabilidade ou falha na conexão.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e seguimos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.
Equipe Maluli Armarinhos.
Réplica do consumidor
22/04/2026 às 23:23
Prezados,
Agradeço o retorno, porém preciso discordar de alguns pontos apresentados.
Não entendo que o ocorrido tenha sido uma instabilidade ou falha de conexão. Como cliente, sei reconhecer quando há gentileza, boa vontade e interesse em atender. Infelizmente, essa não foi a percepção que tive nessa situação.
O atendimento me passou uma sensação clara de falta de interesse em buscar uma solução, o que gerou grande insatisfação. O problema não foi apenas a informação passada, mas a forma como toda a situação foi conduzida.
Lamento dizer, mas essa experiência comprometeu totalmente minha confiança na empresa. Por esse motivo, não pretendo voltar a fazer negócio com vocês.
Deixo aqui meu registro, não apenas pela situação em si, mas pela postura adotada no atendimento, que para mim foi o ponto mais negativo de tudo.
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 23:34
Lamento pelo ocorrido, pois a situação me passou uma impressão de falta de boa vontade no atendimento. A pessoa que me atendeu desligou a ligação e, quando liguei novamente em seguida, fui informado de que ela havia saído para almoçar.
Não tenho intenção de prejudicar a empresa, apenas registrar minha insatisfação de forma respeitosa. Sempre compro com fornecedores que valorizam respeito e bom atendimento, mas essa conduta me deixou desconfortável.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
23/04/2026 às 07:35
Olá, Vagner!
Espero que esteja bem.
Agradecemos por compartilhar novamente seu posicionamento e lamentamos pela percepção negativa em relação ao atendimento prestado.
Compreendemos o seu ponto de vista e respeitamos a sua experiência durante o contato conosco. Reforçamos que buscamos sempre conduzir nossos atendimentos com cordialidade e atenção, e seu relato será considerado em nossas avaliações internas para aprimoramento contínuo.
Sentimos que essa situação tenha impactado sua confiança em nossa empresa, pois prezamos muito pelo relacionamento com nossos clientes.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e seguimos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário.
Equipe Maluli Armarinhos.