Reclamação resolvidaResolvido

Argola derrerida MAM

Mam
Joinville - SC
25/10/2015 às 22:17
ID: 15149913
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa Noite!! Fui fazer higienização nas mamadeiras e chupetas que temos do nosso bebê. E para nossa surpresa ao colocar a argola do prendedor da chupeta para ferver, derreteu.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/10/2015 às 09:37

    Prezada Leticia,



    Agradecemos o contato com a MAM. Os produtos MAM são elaborados através de uma cooperação internacional e interdisciplinar entre profissionais e também entre os pais. Juntos, eles criam produtos que contribuem para o desenvolvimento do bebê e os acompanham desde os primeiros dias de sua vida.



    Gostaríamos de informar que o anel do Prendedor de Chupetas MAM, é feito com um material similar ao silicone, chamado EVA. Com o tempo, essa argola pode adquirir uma coloração amarelada, entretanto é apenas uma questão visual, não implica em nenhum risco para o bebê. Infelizmente essa peça não é comercializada separadamente.

    O prendedor não pode ser aquecido, porque com o calor ele pode acabar deformando e/ou danificando. A informação consta no folheto interno da embalagem do produto. Informamos que já foram feitas as alterações necessárias, e que agora, tal informação consta na parte externa da embalagem.



    Indicamos que o anel seja retirado antes da esterilização e que essa peça seja lavada separadamente. A fervura não é única forma de esterilização existente. Existem soluções esterilizadoras, à venda em supermercados, que fazem a mesma função sem a necessidade de aquecimento. São as mesmas soluções para higienizar folhas e verduras. E, ainda, indicamos que as argolas sejam lavadas regularmente com sabão neutro e que as mesmas não fiquem diretamente expostas ao sol.



    Entretanto, para que você não perca a utilidade do produto, a MAM gostaria de restituir essa argola, sem nenhum custo adicional. Por gentileza, informar os dados abaixo:



    • Nome completo e CPF

    • Nome e data de nascimento do bebê

    • Endereço completo com CEP

    • Telefone para contato



    Pedimos, por gentileza, que nos retorne através do e-mail do SAC (sac@mambaby.com.br)



    Atenciosamente,



    SAC - Atendimento ao Consumidor

    MAM

    0800 779 9130

    mambaby.com

    Consideração final do consumidor

    27/10/2015 às 08:17

    Atendimento muito Rápido e Eficiente!! Será restituído o produto.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    8.8/ 10

    Está com problemas com Mam?

    Reclamar