Bico de mamadeira da marca MAM rachou com 40 dias de uso e empresa alega uso inadequado após envio de vídeo.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

10/03/2026 às 22:16

ID: 242917493

Fiz a compra de um kit de mamadeira da marca mam e com 40 dias o bico rachou e mandei um e-mail para a empresa e fui informada q utilizei inadequadamente, me foi solicitado um vídeo pela empresa de como eu esterilizo a mamadeira, enviei o vídeo e fui informado q faço errado kkkkkk lembrando q coloco água quente na chaleira elétrica e esterilizo a mesma, nada a mais! não recomendo a mamadeira [Editado pelo Reclame Aqui] experiencia!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 09:22

Prezada Willian

Agradecemos novamente o contato com a MAM.

Identificamos em nossos sistemas que você já está em atendimento conosco. Pedimos, por gentileza, que verifique seu e-mail na Caixa de Entrada ou na Caixa de SPAM.

Atenciosamente,

SAC - Atendimento ao Consumidor
MAM
[email protected]
mambaby.com/br

Réplica do consumidor

11/03/2026 às 10:34

Problema não foi resolvido até o momento, me foi pedido vídeo e foto do utensílio usado para a esterilização da mamadeira, sendo que já haviam me pedido um vídeo de como faço a esterilização e agora querem foto da chaleira elétrica que uso para ferver a água q uso para esterilizar e a mesma já foi enviada, resumo! Vão achar motivo para dizer q fiz de forma inadequada

Consideração final do consumidor

12/03/2026 às 11:43

A empresa deu atenção ao meu questionamento e resolveu meu problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10