Chupeta com o bico solto da base

Mam
Ribeirão Pires - SP
30/10/2015 às 02:33

Meu bebê tem um ano e 7 meses e desde que nasceu usamos MAM, tanto nas chupetas como nas mamadeiras e nunca tivemos problemas porém hj notei q o bico da chupeta está soltando do corpo isso com 12 dias de uso e com esterilização normal, impossível deixar o bebê usa_lá já a corre o risco de soltar. E em uma das esterilizações a argola do prendedor da chupeta derreteu, fui ver na embalagem e lá não consta nadaaa dizendo q a argola não pode ser esterilizada. Estou muito chatiada pois isso impossibilitou o uso do prendedor e da chupeta. Espero q resolvam meu problema.

30/10/2015 às 09:27

Prezada Adriana,

Para solucionar o seu problema da melhor forma possível, já entramos em contato através do e-mail informado. Pedimos por gentileza, que verifique no seu e-mail pessoal.

Agradecemos o contato com a MAM. Gostaríamos de informar que os produtos MAM são elaborados através de uma cooperação internacional e interdisciplinar entre profissionais e também entre os pais. Juntos, eles criam produtos que contribuem para o desenvolvimento do bebê e os acompanham desde os primeiros dias de sua vida.

SAC - Atendimento ao Consumidor

MAM

0800 779 9130

mambaby.com

05/11/2015 às 20:49

Recebi apenas a chupeta via correio a argola do prendedor não, mas tudo bem, pelo menos me deram uma resposta rápida e educada.

Está com problemas com Mam?