Mamadeira derretida

Mam
27/07/2015 às 17:27

Eu tenho 2 mamadeiras azuis de 330 ml e 1 de 220 ml com bico de 4 meses, e tenho tb um esterilizador de vcs, hj fui esterilizar as mamadeira e a mamadeira de 330mls. Derreteu o plástico na parte de cima e a parte de rosca do bico tb derreteu foi colocado 200 mls. De água e coloquei por 6 min no micro, quero saber como devo proceder visando q essas mamadeiras são novas e o meu filho começou a usá-las no sábado dia 25/07/2015, será q essa mamadeira veio com algum defeito, sendo q respeitei a forma correta de esterilizar, ou o produtos de vcs não foi feito para ser esterilizado uma vez por dia?! Estou na dúvida e muito chateada, pois, pesquisei muito antes de escolher a marca MAM chegando a conclusão q seria o melhor para o meu filho, aguardo retorno por e-mail fernanda.ciccone@terra.com.br ou até msm via telefone

28/07/2015 às 09:15

Prezada Fernanda,

Para solucionar o seu problema da melhor forma possível, já entramos em contato através do e-mail informado. Pedimos por gentileza, que verifique no seu e-mail pessoal.

Agradecemos o contato com a MAM. Gostaríamos de informar que os produtos MAM são elaborados através de uma cooperação internacional e interdisciplinar entre profissionais e também entre os pais. Juntos, eles criam produtos que contribuem para o desenvolvimento do bebê e os acompanham desde os primeiros dias de sua vida.

SAC - Atendimento ao Consumidor

MAM

0800 779 9130

mambaby.com

28/07/2015 às 14:34

Desculpem, mas até agora não recebi nenhum e-mail de vcs, continuo no aguardo para solucionar meu problema

28/07/2015 às 14:43

Prezada Fernanda,

Gostaríamos de informar que entramos em contato novamente via e-mail informado. Pedimos, por gentileza, que verifique o seu e-mail pessoal, assim como o lixo eletrônico.

SAC - Atendimento ao Consumidor

MAM

0800 779 9130

mambaby.com

23/08/2015 às 22:22

Obrigada a Mam q resolveu meu problema e me enviou uma mamadeira nova, tudo foi feito com muita rapidez

Está com problemas com Mam?