Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/03/2026 às 22:07

ID: 243346073

Olá!
Comprei a mamadeira Easy Start (RN), gostei muito da mamadeira pela facilidade de higienização e o meu bebê se adaptou melhor com ela, porém está vazando muito pelo respiro do bico. Ja tentei oferecer a mamadeira em posições diferentes pra ver se diminui o vazamento, mas fica pior a cada mamada, molha todo o paninho de boca e a roupinha, mas o grande problema nem é esse, é o desperdício de leite (materno), que é tão custoso pra extrair, além do que não consigo quantificar quanto o bebê realmente mamou, porque boa parte ficou na fralda e roupinha dele.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 13:14

Olá Vera,

Agradecemos muito por compartilhar sua experiência conosco.

Na MAM, cuidamos da saúde, do desenvolvimento e da segurança dos bebês desde 1976 e sabemos que, por trás de cada produto, existe uma família vivendo desafios reais, dúvidas e expectativas em cada nova fase. Por isso, queremos que saiba que estamos ao seu lado e que sua preocupação é muito importante para nós.

Já encaminhamos seu relato para nossa equipe especializada, que está analisando seu caso com total prioridade e entraremos em contato por e-mail para dar continuidade ao atendimento. Pedimos, por gentileza, que verifique sua Caixa de Entrada e a pasta de SPAM. Assim que recebermos as informações adicionais, seguimos imediatamente para os próximos passos.

Gostaríamos também de reforçar que segurança sempre foi, e continua sendo, a base do nosso trabalho. Nossos produtos passam por mais de 400 mil testes anuais e seguem padrões internacionais rigorosos, reconhecimento que nos rendeu o EU Product Safety Award, um marco importante na nossa trajetória.

Mas mais do que tecnologia e segurança, acreditamos no cuidado humano: estamos aqui para escutar, acolher e caminhar junto com você, garantindo que cada etapa seja resolvida com clareza, respeito e agilidade.

Conte sempre com a MAM, estamos juntos a cada nova fase.

Atenciosamente,
Sophia
SAC Atendimento ao Consumidor
MAM
[email protected]
mambaby.com/br

Consideração final do consumidor

24/03/2026 às 08:46

Excelente atendimento e agilidade pra entender e resolver o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10