Atraso na entrega do kit Mamãe sem estrias e falta de suporte

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pinhais - PR

06/01/2026 às 19:35

ID: 236849477

Fiz um pedido dia 17/12/25 de um kit pelo site do Mamãe sem estrias e fiquei aguardando até o dia da entrega que seria 31/12/25, até agora não recebi nada, paguei caro pelo kit e não respondem nem o whatsapp, nem Instagram e nem nada, acho desrespeitoso com os clientes não ter o mínimo de empatia e pelo menos dar um retorno, se eu não receber meu kit ou reembolso do meu dinheiro vou ter que entrar com processo nos direitos do consumidor, infelizmente a gente tenta ser compreensível mas sem nenhum retorno fica difícil.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2026 às 19:48

Olá boa noite, informamos que o correio entrou em greve no dia 22/12 e retornou ao trabalho apenas ontem dia 05/01 o que impactou diretamente as entregas de todo Brasil.
Sentimos muito pelo ocorrido, mas é algo que foge do nosso controle.

Réplica do consumidor

06/01/2026 às 19:53

Mas nem resposta no whatsapp que deveria ser um canal de atendimento para as dúvidas! Estou no aguardo do pedido ou reembolso, assim que receber mudo minha avaliação sobre.