Reclamar dessa empresa

Guapiara - SP

26/09/2015 às 20:22

ID: 14773829

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ola, pessoal, será o caso dessa MamboEletro não ser a mesma Neon Eletro, pois a semelhanças são iguais, tenho uma amigo que comprou nessa neon, com os mesmo tipos de propagandas, quando forem comprar prestem atenção pois, os valores são muito fora de mercado com produtos importados, nem fornecedores pra revendas vendem nesse valores, caso de se pesquisar pra não cair em novos [Editado pelo Reclame Aqui], e tem outra tem parceiros dessas lojas curtindo e compartilhando em redes sociais pra divulgarem o [Editado pelo Reclame Aqui], quando verem nas redes, fujam se não serão mais um reclamando aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2015 às 10:33

Bom dia





Nosso atendimento estará entrando em contato e esclarecendo todas suas dúvidas.

ou se preferir solicitamos a gentileza de seu contato diretamente com nossa central de Atendimento ao cliente.



************** (capitais e regiões metropolitanas).

Horário de atendimento: das 08h00 às 18h00 (segunda a Sexta)



Ou através dos nossos emails



Desde já agradecemos a sua atenção e compreensão.

E nos colocamos a disposição

Sua satisfação é muito importante para nós



Atenciosamente,

Equipe Atendimento