tudo de ruim

Respondida
Belo Horizonte - MG
26/09/2015 às 19:33
ID: 14773560
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 28/08/15 fiz a compra de 02 tablets, paguei através de boleto, porém, até hoje não recebi a mercadoria. Reclamei via e-mail e sequer responderam.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/09/2015 às 10:33
Bom dia
Nosso atendimento estará entrando em contato e esclarecendo todas suas dúvidas.
ou se preferir solicitamos a gentileza de seu contato diretamente com nossa central de Atendimento ao cliente.
************** (capitais e regiões metropolitanas).
Horário de atendimento: das 08h00 às 18h00 (segunda a Sexta)
Ou através dos nossos emails
Desde já agradecemos a sua atenção e compreensão.
E nos colocamos a disposição
Sua satisfação é muito importante para nós
Atenciosamente,
Equipe Atendimento