Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/09/2015 às 19:33

ID: 14773560

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 28/08/15 fiz a compra de 02 tablets, paguei através de boleto, porém, até hoje não recebi a mercadoria. Reclamei via e-mail e sequer responderam.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2015 às 10:33

Bom dia





Nosso atendimento estará entrando em contato e esclarecendo todas suas dúvidas.

ou se preferir solicitamos a gentileza de seu contato diretamente com nossa central de Atendimento ao cliente.



************** (capitais e regiões metropolitanas).

Horário de atendimento: das 08h00 às 18h00 (segunda a Sexta)



Ou através dos nossos emails



Desde já agradecemos a sua atenção e compreensão.

E nos colocamos a disposição

Sua satisfação é muito importante para nós



Atenciosamente,

Equipe Atendimento