Meu produto não chega e a loja age com descaso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

25/07/2024 às 14:30

ID: 193789669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz contato com a loja pelo whatsapp pra saber infos sobre o produto e me responderam. Só que, após a compra, a coisa virou um pesadelo. Reclamei da demora, pois o produto não chegou até agora. Me disseram que estava à caminho, porém o código de rastreio diz que não é possível encontrar o pacote e nunca mais a loja me retornou. Tento contato pelo whatsapp, pelo telefone e pelo contato do site e simplesmente ignoram minhas tentativas de contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2024 às 15:53

Olá, Gustavo Nogueira,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos profundamente pelos inconvenientes que você enfrentou.

Verificamos que, infelizmente, houve um problema com o envio do seu pedido, e entendemos perfeitamente a sua frustração com a falta de retorno durante esse processo. Gostaríamos de informar que já realizamos o reembolso total do valor da sua compra.

Sentimos muito por qualquer desconforto que essa situação possa ter causado e garantimos que estamos tomando medidas para melhorar nosso atendimento e evitar que isso ocorra novamente.

Se houver algo mais que possamos fazer por você, por favor, entre em contato. Estamos à disposição para ajudar e esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência melhor no futuro.

Atenciosamente,
Mambos