Atendimento ruim e falta de cordialidade na troca de produtos na loja Mamô do Tatuapé

Resolvido
São Paulo - SP
28/01/2026 às 19:54
ID: 239135395
Hoje fui fazer uma troca na Mamô do Tatuapé, pois comprei minhas peças pelo site.
Conheci a marca por uma indicação da minha irmã e que se encaixou com meu estilo.
Fui extremamente maltratada, tanto a pessoa quem me atendeu não foi nada cordial e a caixa se quer olhou na minha cara.
Tenho um consultório no Alto de Pinheiros e trabalho com estética.
Então penso se eu sai de lá me sentindo péssima e desvalorizada.
Imagino se fosse alguém mais simples.
Penso que se fosse compra seria um pouco diferente.
Vou em outras marcas que outras vendedores da me fidelizaram com conserto e também com troca.
Venho aqui para pedir que revejam o atendimento de vocês , pois estou extremamente decepcionada com tipo de atendimento.
Lamentável
Porque é muito chato como cliente passar por isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2026 às 11:32
Olá Eurides,
Lamentamos profundamente pela experiência relatada em sua visita à nossa loja do Tatuapé. De forma alguma esse é o padrão de atendimento que a Mamô preza e espera que todas as nossas clientes recebam, independentemente de ser troca, compra ou qualquer outro atendimento. Sentimos muito por você ter saído da loja se sentindo desvalorizada.
Já encaminhamos o seu relato para a supervisão responsável, que está realizando uma análise interna sobre a postura da equipe envolvida. As medidas cabíveis estão sendo tomadas para que situações como essa não se repitam, pois levamos esse tipo de feedback muito a sério.
Estamos disponíveis nos canais de atendimento online para te ajudar com a troca da sua compra.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Mamô
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 15:02
Estou muito da marca e não será esse péssimo atendimento que irá me fazer deixar de ser cliente.
Me senti tão mal, que escrevi no carro às pressas e no final das contas nem fiz a troca.
Mas vou entrar no site para ver como resolvo por lá.
Grata pelo o retorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8