Atraso excessivo no envio do pedido n #***** após faturamento

Respondida
Blumenau - SC
05/12/2025 às 09:48
ID: 233809887
Fiz um pedido no dia 25/11/2025, o pedido foi gerado e faturado bem rápido, mas o que me preocupa é a demora para envio, o pedido consta desde então com o status de "faturado", já ultrapassando os limites e prazos estabelecidos para as compras, é nítido a falta de empatia com os clientes que tanto amam a marca e a falta de capacidade de produzir e dar conta de entregar dentro dos prazos. Pelo que eu andei dando uma olhada nas reclamações, não é novidade o atraso, pra mim que fiz minha primeira compra e estava ansioso, já bate um desânimo e uma dúvida se voltarei a comprar da marca.
Pedido n #*****
CPF: *****
*****
Contato: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2025 às 11:54
Olá,
Verificamos e o seu ******* em 25/11, foi faturado rapidamente e enviado já no dia 27/11. Ele está a caminho e seguirá normalmente para entrega dentro do prazo atualizado da transportadora. Enviamos o código de rastreio no seu e-mail.
Prezamos muito pela agilidade e transparência em todo o processo, e seguimos comprometidos para que cada cliente receba sua compra o quanto antes. Ainda assim, sentimos muito por qualquer impressão de demora.
Reforçamos que contamos com nossos canais de atendimento, sempre à disposição para auxiliar em casos como esse, tirar dúvidas e acompanhar cada etapa do pedido com você.
Atenciosamente,
Equipe Mamô