Falta de comunicação com relação a troca

Respondida
Jundiaí - SP
18/05/2026 às 13:08
ID: 248959877
Fiz uma compra que solicitei troca por um tamanho maior e não tive comunicação da loja sobre recebimento e nem sobre a troca.
Depois de um tempo recebi um email perguntando porque não usei meu vale troca.
Retornei dizendo que não recebi nada avisando que o produto da troca chegou e que havia escolhido troca por um tamanho maior. Em nenhum momento recebi aviso sobre cupom e eu estava aguardando o envio do tamanho maior conforme solicitado.
Agora não tem mais o produto em estoque e a loja não quer devolver meu dinheiro.
Falta de comunicação, orientação e a pessoa da loja só me responde que o e-mail, que não recebi, foi enviado e desconsiderou minha solicitação.
Nunca mais volto a comprar e seguirei solicitando meu dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 17:03
Olá Barbara,
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno com a troca.
Por padrão a nossa troca é realizada via voucher, tentamos deixar essa informação sempre o mais claro possível antes da abertura da solicitação e durante a troca de e-mails.
Ainda assim, como infelizmente não temos mais a peça que deseja no tamanho 40, iremos realizar o estorno da compra, em caráter de exceção.
Como sua compra foi realizada via cartão de crédito, o estorno será realizado na sua fatura! Enviamos a confirmação e o comprovante de estorno realizado em seu e-mail com todas as orientações pertinentes.
Seguimos à disposição caso surja alguma dúvida. Não se esqueça de avaliar este atendimento!!
Atenciosamente,
Equipe Mamô