Gerente Rude e Despreparada: Minha Experiência Desagradável na Loja Mamô de Santana

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/08/2024 às 18:12

ID: 195141345

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de expressar minha insatisfação com o atendimento que recebi na Loja MAMÔ de Santana. Sou cliente da loja há bastante tempo, e recentemente adquiri um vestido que estava em promoção. Após a compra, solicitei a troca da peça, mas fui informada pela gerente que, como regra, a loja não realiza trocas de itens promocionais. No entanto, devido ao meu histórico como cliente, foi aberta uma exceção, e eu consegui trocar o vestido por uma peça de uma coleção nova, pagando a diferença.

Alguns dias depois, voltei à loja para realizar uma nova troca, desta vez de uma peça da coleção atual, acreditando estar dentro dos meus direitos como consumidora. No entanto, a gerente, que anteriormente havia sido complacente, me recebeu de forma extremamente rude e constrangedora. Sem nenhum profissionalismo, ela me abordou de forma áspera, questionando minhas intenções e, em seguida, me deixou sozinha na loja, sem oferecer qualquer assistência.

Fiquei extremamente constrangida, ainda mais por saber que estava exercendo meu direito como consumidora. O comportamento da gerente foi completamente inadequado e inaceitável, especialmente considerando o tempo que sou cliente da loja. Minha filha, que me acompanhava, tentou entender o motivo de tal tratamento, mas a gerente, mantendo a mesma postura agressiva, também a tratou de maneira grosseira.

Gostaria de destacar que, em contraste com a atitude da gerente, as outras funcionárias da loja foram muito profissionais e prestativas, oferecendo-me suporte e demonstrando empatia diante da situação. Essas atendentes merecem reconhecimento pelo bom atendimento, ao contrário da gerente, que claramente não está apta para ocupar tal cargo.

Essa experiência foi extremamente desagradável e me deixou perplexa com o nível de despreparo e falta de respeito por parte da gerente. Para piorar, fomos informadas que essa postura agressiva é uma constante dessa funcionária, o que torna a situação ainda mais preocupante. Espero que a empresa tome as devidas providências para que outros clientes não passem por situações semelhantes.

Estou à disposição para fornecer mais esclarecimentos sobre o ocorrido, caso seja necessário.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2024 às 15:44

Olá,
Lamentamos profundamente o ocorrido com a sua compra. Essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse e estamos trabalhando diariamente focados em melhorar a nossa equipe e nível de serviço! Seu feedback é importante para a nossa evolução.
Verificamos com a loja e nos informaram que a situação foi resolvida contigo, esperamos que tenha atendido a sua necessidade. Caso tenha alguma outra questão, entre em contato conosco!!
Nosso time está aqui para ajudar, conte conosco!!
Qualquer dúvida, por favor, pode nos acionar através dos canais oficiais de atendimento: WhatsApp:******* ou e-mail: *******!!
Desejamos uma ótima semana.
Abraços!