Insatisfação com compra: Atraso na entrega, produto faltante, atendimento precário e cobrança indevida de frete.

Respondida
São Paulo - SP
30/03/2026 às 11:16
ID: 244689065
Venho por meio desta registrar minha insatisfação com a experiência de compra que tive.
Realizei a compra de dois macacões com a promessa de entrega em até 3 dias, conforme informado no site. No entanto, o prazo não foi cumprido. Para piorar a situação, o sistema indicava que ambos os produtos haviam sido entregues, o que não condizia com a realidade, já que recebi apenas um dos itens.
Ao entrar em contato com o atendimento, fui extremamente mal atendida. Não houve qualquer preocupação em esclarecer o ocorrido ou resolver o problema de forma eficiente apenas fui orientada a aguardar, sem nenhuma justificativa plausível.
Posteriormente, recebi o produto faltante, porém precisei solicitar a troca. Para minha surpresa, fui informada de que eu mesma deveria arcar com os custos de envio pelos Correios, mesmo diante de todos os transtornos causados pela empresa.
Considero toda a experiência extremamente negativa: atraso na entrega, informações incorretas no sistema, atendimento ao cliente insatisfatório e ausência de suporte adequado na resolução do problema.
Espero uma solução justa, incluindo o reembolso dos custos de envio para troca, já que o erro não foi meu, além de uma postura mais responsável e respeitosa com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 13:50
Olá Thamires,
Lamentamos o ocorrido com a sua compra. Essa com certeza não era a experiência que gostaríamos que tivesse tido.
Vimos que em atendimento ontem na parte da tarde a sua solicitação foi alterada para devolução e o código de postagem para envio das peças foi enviado no WhatsApp mesmo.
Após a chegada das peças em nossa central, sua solicitação será finalizada e o estorno realizado.
Mais uma vez, sentimos muito pelo ocorrido e saiba que estamos à disposição nos canais de atendimento para auxiliar sempre que precisar.
Atenciosamente
Equipe Mamô