Péssimo atendimento e reserva indevida de produto no Outlet de Itupeva

Em réplica
Santo André - SP
15/06/2026 às 16:48
ID: 251451447
Péssimo atendimento no Outlet de Itupeva, voltei buscar o blazer estava RESERVADO! Foi coisa de 15 minutos e pior, nem vendido estava, falaram que foi retirado pois poderia sair uma venda grande. Não volto mais!!!!!! PÉSSIMO, escolhem o que vendem pra quem
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 15:54
Olá Giovana,
Verificamos internamente o ocorrido e na verdade a peça foi recolhida pois já estava vendida para uma cliente do site e isso foi devidamente explicado a você. Antes que pudessémos verificar a disponibilidade em outra unidade para lhe atender você não permitiu que o atendimento continuasse e se retirou.
Nós da Mamô prezamos sempre pela cordialidade, honestidade e clareza em nosso atendimento.
Permanecemos à disposição!!
Equipe Mamô
Réplica do consumidor
17/06/2026 às 11:41
Olá, bom dia!
Não, o que foi me falado foi que ela estava reservada para um cliente importante para eles, que poderia sair uma venda potencial.
Ainda insisti e perguntei: então quer dizer que já foi vendida né?
A resposta: ainda não mas acreditamos que vai sair.
Ou seja, escolheram cliente
Réplica do consumidor
17/06/2026 às 11:45
Inclusive, ninguém se ofereceu para olhar em outra loja. Falaram isso e perguntaram se eu não queria ver outros modelos.
Ao que respondi não, voltei por aquele modelo.
Onde deram de ombros e sai da loja.
Minha intenção original era comprar dois: o do saldo e o da nova coleção. Porém eu me recuso a comprar em uma loja QUE ME [Editado pelo Reclame Aqui].
Réplica do consumidor
20/06/2026 às 19:56
Então? Além de me chamarem de [Editado pelo Reclame Aqui] agora nem respondem? Ocupados atendendo clientes mais importantes igual os vendedores da loja que fui?