Péssimo atendimento e reserva indevida de produto no Outlet de Itupeva

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

15/06/2026 às 16:48

ID: 251451447

Péssimo atendimento no Outlet de Itupeva, voltei buscar o blazer estava RESERVADO! Foi coisa de 15 minutos e pior, nem vendido estava, falaram que foi retirado pois poderia sair uma venda grande. Não volto mais!!!!!! PÉSSIMO, escolhem o que vendem pra quem

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 15:54

Olá Giovana,

Verificamos internamente o ocorrido e na verdade a peça foi recolhida pois já estava vendida para uma cliente do site e isso foi devidamente explicado a você. Antes que pudessémos verificar a disponibilidade em outra unidade para lhe atender você não permitiu que o atendimento continuasse e se retirou.

Nós da Mamô prezamos sempre pela cordialidade, honestidade e clareza em nosso atendimento.

Permanecemos à disposição!!
Equipe Mamô

Réplica do consumidor

17/06/2026 às 11:41

Olá, bom dia!

Não, o que foi me falado foi que ela estava reservada para um cliente importante para eles, que poderia sair uma venda potencial.
Ainda insisti e perguntei: então quer dizer que já foi vendida né?
A resposta: ainda não mas acreditamos que vai sair.

Ou seja, escolheram cliente

Réplica do consumidor

17/06/2026 às 11:45

Inclusive, ninguém se ofereceu para olhar em outra loja. Falaram isso e perguntaram se eu não queria ver outros modelos.
Ao que respondi não, voltei por aquele modelo.
Onde deram de ombros e sai da loja.

Minha intenção original era comprar dois: o do saldo e o da nova coleção. Porém eu me recuso a comprar em uma loja QUE ME [Editado pelo Reclame Aqui].

Réplica do consumidor

20/06/2026 às 19:56

Então? Além de me chamarem de [Editado pelo Reclame Aqui] agora nem respondem? Ocupados atendendo clientes mais importantes igual os vendedores da loja que fui?