Pior atendimento já visto!

Respondida
Brasília - DF
21/03/2025 às 17:02
ID: 212779615
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato para comprar uma peça e passei o dia todo fazendo diversos contatos para tirar UMA única dúvida e simplesmente encerraram meu atendimento sem retorno algum. O site é péssimo e não explica nada! Melhor coisa que fiz foi não comprar depois de ver INÚMERAS reclamações aqui e nas redes sociais! (Editado Pelo Reclame AQUI)TOTAL
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2025 às 16:34
Olá, como vai?
Agradecemos por escolher a MamÔ.
Lamentamos profundamente o ocorrido no seu contato.
Essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse e estamos trabalhando diariamente focados em melhorar nosso pós vendas e nível de serviço! Seu feedback é importante para a nossa evolução.
Nossa equipe entrará em contato com para esclarecimentos e resolução.
Nosso time está aqui para ajudar, conte conosco!!
Qualquer dúvida, por favor, pode nos acionar através dos canais oficiais de atendimento: WhatsApp:******* ou e-mail: *******!!
Desejamos uma ótima semana.
Abraços!