Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

21/03/2025 às 17:02

ID: 212779615

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato para comprar uma peça e passei o dia todo fazendo diversos contatos para tirar UMA única dúvida e simplesmente encerraram meu atendimento sem retorno algum. O site é péssimo e não explica nada! Melhor coisa que fiz foi não comprar depois de ver INÚMERAS reclamações aqui e nas redes sociais! (Editado Pelo Reclame AQUI)TOTAL

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2025 às 16:34

Olá, como vai?
Agradecemos por escolher a MamÔ.
Lamentamos profundamente o ocorrido no seu contato.
Essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse e estamos trabalhando diariamente focados em melhorar nosso pós vendas e nível de serviço! Seu feedback é importante para a nossa evolução.

Nossa equipe entrará em contato com para esclarecimentos e resolução.

Nosso time está aqui para ajudar, conte conosco!!
Qualquer dúvida, por favor, pode nos acionar através dos canais oficiais de atendimento: WhatsApp:******* ou e-mail: *******!!

Desejamos uma ótima semana.
Abraços!