Molho de tomate tradicional

Não resolvido
São Paulo - SP
27/04/2025 às 18:56
ID: 215730533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje comprei comprei o molho de tomate da marca Saporra da Mumute alimentos.
Logo quando abrir sentir um cheiro de azedo, mesmo assim abrir outro para testar e do mesmo jeito ..
Terceiro molho na mesma situação.
Precisei pedir para o meu filho voltar ao supermercado para comprar outros para fazer o macarrão de domingo.
Decepcionada com essa marca..
Não comprem.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2025 às 11:33
Bom dia Natália, tudo bem?
Agradecemos o contato e o iremos fazer toda rastreabilidade para verificar o ocorrido.
Peço por gentileza, que nos envie fotos e o número do lote do produto que comprou e apresentou o problema.
Ficamos no aguardo.
Consideração final do consumidor
13/06/2025 às 14:45
1
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
08/12/2025 às 08:26
Olá, Natália!
Muito obrigado pelo seu contato e por compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos sinceramente que o produto Molho de Tomate Sapore não tenha atendido às suas expectativas. Levamos esse tipo de feedback muito a sério, pois ele nos ajuda a evoluir e oferecer sempre mais qualidade aos nossos consumidores.
Informamos que, a partir de observações como a sua, identificamos pontos importantes de melhoria e já realizamos mudanças na formulação e no processo de produção, buscando entregar um molho com melhor cor, sabor e aroma.
Queremos resolver essa situação da melhor forma para você. Por isso, oferecemos duas opções:
1- Envio de um novo produto, com nossa nova formulação, sem custo,
ou
2- Reembolso via PIX, com base no valor informado na nota fiscal.
Por favor, nos avise qual das opções você prefere, no caso do reembolso, nos envie o comprovante da compra e os dados do PIX (chave e nome completo do titular) e caso opte por receber nossos produtos com a nova formulação, nos envie no e-mail citado abaixo o endereço completo.
Mais uma vez, agradecemos seu contato e a confiança. Estamos sempre à disposição!
SAC - MAMUTE ALIMENTOS
Serviço de Atendimento ao Consumidor
*******