VW DELIVERY 6170 É [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Curitibanos - SC
01/07/2026 às 15:29
ID: 252823997
VW DELIVERY 6-170 NOVA APRESENTOU PROBLEMAS NOS FREIOS EM SEIS MESES, comprei um veiculo zero KM na loja Breikoft de Itajai e em 06 meses meu motorista quase ficou sem freio na estrada, precisamos gastar quase 3 MIL REAIS só em peças para reparar um veículo novo. Um absurdo para um veiculo zero km, com uso somente em asfalto e pequenas distancias. Não recomendo essa marca.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2026 às 14:55
Prezada Daiane da Costa Ritta Horn,
Agradecemos o seu contato.
Em consulta ao concessionário responsável, verificamos que foram realizadas as revisões preventivas de 20.000 km e 40.000 km, bem como a substituição de uma tubulação do sistema de direção.
Informamos também que, na última revisão efetuada, não foi identificada a necessidade de substituição de componentes relacionados ao apontamento informado.
Diante do seu relato, foi solicitado o retorno do veículo ao concessionário para nova avaliação e análise técnica, porém até o momento o veículo não retornou para atendimento.
Permanecemos à disposição para dar continuidade à análise do caso por meio da nossa rede autorizada e através da Central de Relacionamento com o Cliente.
Att,
Volkswagen Caminhões e Ônibus
Central de Relacionamento com o Cliente
0800 019 3333
Réplica do consumidor
03/07/2026 às 20:08
Mas obviamente eles nao virão nada pois eu já havia corrigido o problema em uma oficina ou deveria ficar rodando com meu veiculo sem freio? Tenho comprovante de nota de todos os componentes que precisei substituir fora a mao de obra da oficina. Gostaria de solicitar um ressarcimento da minha despesa pois senao serei obrigada a solicitar um reembolso pelos meios legais.
Réplica do consumidor
03/07/2026 às 20:12
Precisei trocar pastilha de freio, disco, bucha e ate sensor do freio. Um absurdo para um veiculo 0km. Tenho outras marcas que com o mesmo uso rodaram no minino o dobro antes desse
Tipo de reparo.
Réplica do consumidor
17/07/2026 às 16:07
Permaneço com o problema anterior sem solução e agora para completar a mais de um mes esperando uma peça que foi constatado que precisava ser trocada durante a revisão, e segundo a concessionária a fabrica não envia a peça ABSURDO!