Empresa de vendas online não entrega produtos e não devolve o dinheiro após prometer estorno

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

16/03/2026 às 08:51

ID: 243360523

Essa empresa faz vendas de roupas em lives na internet e eu comprei num total de 395,80 valor este junto com frete e a empresa não entregou, e também não devolveu o dinheiro. Agendou 6 vezes para fazer a entrega e não fez. Por fim disse que ia devolver o dinheiro e já faz mais de um mês.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 10:59

Prezada Leia Araújo,

Entramos em contato e o estorno do valor já foi acordado entre as partes, conforme alinhado diretamente com a cliente. O processo de devolução está sendo realizado conforme combinado.

Nos colocamos à disposição caso seja necessário qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Réplica do consumidor

16/03/2026 às 11:03

NÃO HOUVE ACORDO O PRAZO QUE EMPRESA DEU PARA RESTITUIÇÃO DO VALOR NÃO FOI CUMPRIDO.

Consideração final do consumidor

25/03/2026 às 11:38

Vendeu, não entregou, não devolveu o dinheiro e continua vendendo me lives com risco de [Editado pelo Reclame Aqui] outra pessoas como fez comigo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

27/03/2026 às 14:35

Olá, Léia Araújo,

Informamos que já estamos em contato via WhatsApp e conduzindo a tratativa de forma amigável, com a situação em andamento para resolução.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,
Mana Brechó Outlet