Reclamar dessa empresa

Adolfo - SP

31/07/2024 às 18:26

ID: 194238863

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi um boleto para pagamento. Solicito que enviem para construtora.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2024 às 14:00

Prezada Cliente, conforme contato telefônico a Manager emite os boletos conforme relação enviada pela Construtora. Para ajuda-la os contatamos e solicitaram que telefone para a central de atendimento.

Para mais informações estamos a disposição através do site https://*******, e-mail ******* ou tel.*******.

Atenciosamente

Manager Gestão Condominial

Consideração final do consumidor

30/08/2024 às 09:35

Me ajudaram a solucionar o problema junto a construtora. Parabens

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10