COBRANÇA CONDOMINIO

Resolvido
Adolfo - SP
31/07/2024 às 18:26
ID: 194238863
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi um boleto para pagamento. Solicito que enviem para construtora.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2024 às 14:00
Prezada Cliente, conforme contato telefônico a Manager emite os boletos conforme relação enviada pela Construtora. Para ajuda-la os contatamos e solicitaram que telefone para a central de atendimento.
Para mais informações estamos a disposição através do site https://*******, e-mail ******* ou tel.*******.
Atenciosamente
Manager Gestão Condominial
Consideração final do consumidor
30/08/2024 às 09:35
Me ajudaram a solucionar o problema junto a construtora. Parabens
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10