Portão da garagem do condomínio apresentou mau funcionamento e quase causou acidente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

21/07/2026 às 18:13

ID: 254493455

Prezados,
Gostaria de registrar uma reclamação sobre o portão da garagem do condomínio. O equipamento não está funcionando corretamente e hoje, ao entrar/sair da garagem, o portão quase fechou sobre o meu carro, o que poderia ter causado um acidente e prejuízos materiais.
Solicito que essa situação seja tratada com urgência, realizando a manutenção necessária para garantir a segurança de todos os moradores e evitar que ocorram danos ou acidentes.
Aguardo um retorno informando as providências que serão adotadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 17:50

Prezada Condomina,

Agradecemos por compartilhar sua manifestação e compreendemos sua preocupação diante da situação relatada.

A segurança dos moradores é uma prioridade, e toda ocorrência envolvendo o funcionamento de equipamentos do condomínio merece atenção e análise.

A manutenção e a definição das providências relacionadas aos equipamentos das áreas comuns são de competência da gestão condominial, representada pelo síndico, responsável por acompanhar as ocorrências e acionar as empresas de manutenção sempre que necessário.

De toda forma, registramos sua manifestação e a encaminharemos à administração do condomínio para conhecimento e adoção das providências que entender cabíveis, visando verificar o funcionamento do portão e, se necessário, promover os ajustes e manutenções pertinentes.

Permanecemos à disposição para prestar o suporte administrativo necessário.

Para mais informações, entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 3745-5227
Site: www.manageradm.com.br

Atenciosamente,

Manager Gestão Condominial

Consideração final do consumidor

01/08/2026 às 02:06

Deu a devolutivo e apontou de um de fato é a responsabilidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10