Furto dentro do condomínio

Não resolvido
São Paulo - SP
28/08/2024 às 12:21
ID: 196184099
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 30/07/******* tivemos nosso condomínio invadido pela segunda vez e desta vez conseguiram furtar a bicicleta do meu filho que estava no bicicletario, por esquecimento de uma criança de 12 anos o mesmo esqueceu de por o cadeado por que estava brincando, temos cerca elétrica, câmeras, ronda e nada disso foi o suficiente para inibir que [Editado pelo Reclame Aqui]ões pulassem o muro e tivesse tempo de roubarem duas bicicletas, nossa indignação é a for que fomos tratados depois do ocorrido sem ter nenhum tipo de palavra da ADM ou do Condomínio mais se ficarmos um mês sem pagar ai eles ligam ou mandam cartinha, o condomínio e a ADM seguem, mais meu filho vai levar esse trauma pois seu bem foi levado e dificilmente conseguiremos ter outro pois temos que pagar o condomínio e a SEGURANÇA que não é barato.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/08/2025 às 11:47
A empresa simplesmente ignorou meu problema, péssimo atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0