Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

29/01/2025 às 06:19

ID: 208505953

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um livro no site da Magazine Luiza, onde a empresa que entregaria era a Manah Books. Pedi para que enviassem pra uma loja perto do meu trabalho para que eu pudesse retirar. No dia 09/01/25 fiz a retirada na loja e para minha surpresa o pacote era fininho, com certeza não tinha um livro ali. Ao abrir me deparei um um livreto de umas 10 páginas "brinde por não ter meu produto em estoque", e uma mensagem informando que já estavam repondo o estoque e que logo logo estaria recebendo meu livro. Precisava dele pra uma apresentação que já aconteceu. Hoje 20 dias depois da retirada, meu livro ainda não chegou, nem fui informado de que estava a caminho ou qualquer coisa do tipo, total descaso com os clientes. A Manah Books deixou uma péssima imagem com a atitude que tomou. Espero uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2025 às 14:33

Olá, Jair!

Sentimos muito pelo ocorrido, entramos em contato com o Sr. e aguardamos seu retorno para que possamos solucionar o seu problema o mais rápido possível, desde já pedimos desculpas, e deixamos claro que o Sr. não será [Editado pelo Reclame Aqui].

Atenciosamente, Equipe Manah Books.

Réplica do consumidor

30/01/2025 às 11:17

Bom dia. Vocês disseram que entraram em contato comigo, só que não recebi contato nenhum. Vcs tem meu número entrem em contato pelo whatsapp.

Réplica da empresa

04/02/2025 às 16:45

Olá!

Entramos em contato com o Sr. através da plataforma, no dia 29/01, aguardamos seu retorno.

Atenciosamente, Equipe Manah Books.

Réplica do consumidor

05/02/2025 às 05:47

Sim vcs entraram em contato no fia 29 falando que entraram em contato aguardando que eu entrasse em contato para ter uma solução. Se vcs não tem o livro me devolvam o dinheiro, se o livro já está com vcs é só me encaminhar. Acredito que pela plataforma vcs consigam meu e-mail ou celular, assim vcs conseguem minhas informações para as tratativas. Fixo no aguardo.

Réplica do consumidor

04/03/2025 às 11:29

Como não tive uma resposta da parte de vocês, abri uma reclamação contra a Magazine Luiza para que eles tomem uma providência em relação a vocês. Espero que a Magalu não tenha o mesmo trato com os clientes.

Consideração final do consumidor

07/03/2025 às 18:25

Abri uma reclamação sobre um libro que não recebi, fui péssimamente atendido duas vezes, e só recebi meu dinheiro de volta porque A Magazine Luiza me devolveu.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0