Há 1 ano tirando meu sono

Respondida
São Paulo - SP
02/06/2023 às 10:06
ID: 165748567
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão sei se compensa fazer essa reclamação, já que serei apenas mais uma.
Mas para outros não caírem nessa cilada, NÃO ARRISQUEM!!! procurem outra empresa, pela saúde mental e financeira de vcs.
Adquiri essa cobertura em junho/22, há 1 ano. Na hora de fechar, até o dono da empresa, Jair, apareceu na minha casa. Na primeira chuva, os problemas e vazamentos apareceram.
Esperei até setembro para fazer a marcenaria, que ficaria embaixo da cobertura, pq até então achei que estaria segura.
Até outubro eu tive Assistencia, um técnico chamado Brito me atendia, vinha, tentava arrumar.
Mas desde então estou sem nenhum suporte, apenas promessas. O proprietário da empresa relatou estar com problema de saúde, até por isso fui compreensiva até agora. Em 24 de abri/23 Antônia me GARANTIU que fariam uma visita técnica sem 29/05, pq alegou não ter mão de obra suficiente. Mesmo sendo longe, resolvi esperar e adivinhem? Logicamente inventaram uma desculpa.
Ficou marcado para hoje, 02/06 e quando fui chamar para marcar o horário, já disse que não tem funcionários disponíveis.
Fizeram uma postagem em rede social, alegando que sofreram desvios e [Editado pelo Reclame Aqui]. Mas até agora quem caiu num [Editado pelo Reclame Aqui] foram os clientes que acreditaram na empresa.
Enfim nenhuma empresa quer consertar o problema de outra, minha marcenaria comprada na Todeschini foi totalmente destruída, sigo sem poder usar minha churrasqueira e área de lazer. Meu sonho virou pesadelo.
Agora vamos tentar judicializar, pq por bem não funcionou.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2023 às 18:54
estamos diretamente com a gerencia cuidando do assunto e solução. Pode contar com a atençao devida ao assunto. Obrigado