Atendimento rude e falta de desconto no Shopping JK Iguatemi

Respondida
São Paulo - SP
29/07/2025 às 15:15
ID: 223266647
Lamentável, a forma de atendimento em um shopping JK IGUATEMI
Fui atendida por uma moça do cabelo preto , ela foi super estúpida e arrogante
Trabalho no shopping e tenho um desconto a partir de um horário, por 1 minuto ela não queria aplicar o desconto , e brigou com a outra funcionária na minha frente pq a mesma havia me dito que eu já poderia me servir.
Sou uma cliente como qualquer outra independente do desconto, estou pagando pela comida .
Lamentável o atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2025 às 09:12
Olá, tudo bem, Geice?
Agradecemos imensamente pelo seu feedback. Já repassamos à gerente e franqueado responsável pela unidade, e as providências necessárias foram tomadas para evitar que isso volte a acontecer.
Seguimos à disposição a prosseguir com o atendimento via WhatsApp e esperamos recebê-la em breve para uma nova e melhor experiência.
Atenciosamente,
Igor Garcia
Equipe Manai Gastronomia
*******