Comida gelada e de má qualidade na unidade do Shopping Iguatemi

Resolvido
São Paulo - SP
31/03/2026 às 21:48
ID: 244876887
A comida estava gelada, fria, com aspecto de passada
Foi uma experiência horrivel, mas aconteceu especificamente na rede do shopping Iguatemi, nunca tinha tido essa experiência em outra unidade.
A comida estava muito gelada, larguei boa parte do que comi, decepção pagar e não comer.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 08:49
Olá, tudo bem Thainá?
Agradecemos imensamente seu feedback, já repassei para a gerente e franqueado responsável pela unidade para que eles tomem as devidas providências para que isso não ocorra novamente.
Todas as providências do que ocorreu já foram pontuadas e isso não condiz com nosso padrão.
Gostaria de ressaltar que desde 2009 trabalhamos com muita responsabilidade em relação ao preparo dos alimentos.
Hoje para nós a escuta ativa, faz com que possamos melhorar cada dia mais e nos aperfeiçoamos no serviço prestado.
Estou à disposição para continuar seu atendimento pelo WhatsApp.
Atenciosamente.
Atendimento ao cliente
Igor Garcia
(11)95090-5619
Consideração final do consumidor
14/05/2026 às 22:14
Eles resolveram o problema de uma maneira muito profissional. Gostei muito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10