Mau atendimento e desorganização no restaurante, apesar da boa comida.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
16/04/2026 às 12:56
ID: 246228869
Voce resolve almoçar com a equipe no total de 6 pessoas. Restaurante levemente cheio, então resolvemos primeiro conseguir lugares antes de entrar na fila.
Conseguimos, com uma certa má vontade e resistência, mas conseguimos lugares juntos. Deixo meu telefone na mesa e pergunto se posso. O responsável do salão diz que sim
Entramos na fila.
Cinco minutos depois o mesmo responsável do salão superior diz que eu preciso ficar lá em cima guardando um lugar.
Já achei zuado, mas fui. Quando desço para pegar a comida onde meu time estava. Pedem para eu voltar para o final da fina GIGANTESCA.
A gente percebe o quanto vocês tão preocupados com o cliente, quando até o reclame aqui de vocês e abandonado.
A comida é ótima, mas não compensa.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 13:15
Olá, Juliana. Tudo bem?
Espero que sim!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Entramos em contato com você via WhatsApp para entender melhor a situação e identificar em qual unidade o atendimento ocorreu. As informações que você nos trouxe já foram encaminhadas internamente para análise e tratativa.
Seguimos à disposição para dar continuidade ao seu atendimento.
Se preferir, você também pode falar diretamente comigo pelo número abaixo.
Atenciosamente,
Igor Garcia
Atendimento ao Cliente
(11) 95090-5619