Mau atendimento

Resolvido
Barueri - SP
14/01/2025 às 21:59
ID: 207261903
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 10/01/******* tive a péssima experiência na unidade da Augusta, tivemos um mal atendimento na hora da chega. optei pelo serviço a vontade, fiz o meu prato e ao terminar de colocar a comida no prato, os funcionários ja foram retirando as comidas do buffet aonde eu consegui comer uma vez só, na parte da sobremesa foi a mesma coisa. Em momento algum foi informado que o restaurante estava fechando , até porque se fosse me informado eu teria procurado outra opção. Atendentes com cara fechada e demorando para atender.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2025 às 13:45
Olá, tudo bem Wellington?
Agradecemos imensamente seu feedback, já repassei para a gerente responsável pela unidade para que ela tome as devidas providências para que isso não ocorra novamente.
Todas as providências do que ocorreu já foram pontuadas e isso não condiz com nosso padrão.
Por meio deste deixo registrado nosso contato via WhatsApp e me coloco à disposição para continuar o atendimento.
Hoje para nós a escuta ativa, faz com que possamos melhorar cada dia mais e nos aperfeiçoamos no serviço prestado.
Atenciosamente.
Atendimento ao cliente
Igor Garcia
*******
Consideração final do consumidor
02/02/2025 às 14:44
Recebi o feedback via WhatsApp e o atendimento foi impecável.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10