Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

14/01/2025 às 21:59

ID: 207261903

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 10/01/******* tive a péssima experiência na unidade da Augusta, tivemos um mal atendimento na hora da chega. optei pelo serviço a vontade, fiz o meu prato e ao terminar de colocar a comida no prato, os funcionários ja foram retirando as comidas do buffet aonde eu consegui comer uma vez só, na parte da sobremesa foi a mesma coisa. Em momento algum foi informado que o restaurante estava fechando , até porque se fosse me informado eu teria procurado outra opção. Atendentes com cara fechada e demorando para atender.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2025 às 13:45

Olá, tudo bem Wellington?

Agradecemos imensamente seu feedback, já repassei para a gerente responsável pela unidade para que ela tome as devidas providências para que isso não ocorra novamente.
Todas as providências do que ocorreu já foram pontuadas e isso não condiz com nosso padrão.

Por meio deste deixo registrado nosso contato via WhatsApp e me coloco à disposição para continuar o atendimento.

Hoje para nós a escuta ativa, faz com que possamos melhorar cada dia mais e nos aperfeiçoamos no serviço prestado.
Atenciosamente.
Atendimento ao cliente
Igor Garcia
*******

Consideração final do consumidor

02/02/2025 às 14:44

Recebi o feedback via WhatsApp e o atendimento foi impecável.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10