Trabalhei no local errado, não recebi e tomei strike

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Poá - SP

14/06/2026 às 12:34

ID: 251342171

Fui trabalhar no local errado , fui na Leopoldina e não na paulista. No app dizia 10:45 as 13:45 . Fui trabalhar e não fizeram nem check in e nem check-out, quando fui sair falei com o pessoal lá e eles ligaram para o pessoal da paulista onde falaram para me pagar por lá mesmo , e que iriam resolver. Resultado foi que não recebi nada e ainda tomei strike , deixando impossível de me candidatar as outras vagas. Tentei contato tanto com a empresa Manai quanto o freela, e ninguém resolveu. Mesmo eu tendo ido trabalhar, não recebi e tomei strike ainda.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 08:22

Olá Letícia, tudo bem?

Meu nome é Garcia e falo em nome da equipe de atendimento ao cliente do Manai Gastronomia.

Nossa equipe da unidade Vila Leopoldina, foi notificada e devem solucionar ainda hoje seu caso.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Um excelente dia.
Manai Gastronomia
Igor Garcia