Validação | Consumo itens Manai (Avenida Paulista)

Respondida
São Paulo - SP
30/04/2026 às 14:10
ID: 247394477
Boa tarde,
Ontem, ao pagar meu almoço + uma lata de guaraná, perguntei a atendente se o gelo que estava no copo era realmente potável, pois estou gestante e tomando todos os cuidados necessários e para minha surpresa ela disse que achava que sim, que o fornecedor só entrega e pronto. Eu já estava pagando e fiquei chocada com a resposta.
Diante disso, quero saber: posso confiar no gelo que consumi?
O episódio ocorreu no shopping top center, na Avenida Paulista.
Obrigada,
Débora
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2026 às 16:44
Olá, tudo bem Débora?
Agradecemos imensamente seu feedback.
Estamos à disposição pelo contato que foi chamado no WhatsApp.
Garantimos que todos os nosso produtos servidos são próprios para consumo e que sim, nossos gelos são de fabricantes que usam água filtrada.
Agradecemos imensamente seu feedback.
Atenciosamente
Atendimento ao cliente
Igor Garcia
(11)95090-5619