Venda de armação [Editado pelo Reclame Aqui], demora na entrega e ma qualidade na montagem

Resolvido
Guarulhos - SP
11/05/2025 às 23:38
ID: 216812389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 1 óculos supostamente Ray Ban na Manassés Ótica e me entregaram uma armação [Editado pelo Reclame Aqui] e de pessima qualidade. Junto com este solicitei para tudo se as lentes de mais 2 armações que já possuía, já fazem 3 meses e até agora não me entregaram os óculos. Quando questiono dizem que está no laboratório. Quando questiono da armação [Editado pelo Reclame Aqui] ignoram.
Quero minhas armações e a devolução do meu dinheiro pela armação [Editado pelo Reclame Aqui].
***** Este é o WhatsApp por onde sou atendido pela *****.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/09/2025 às 07:57
Após insistentes tentativas e visitas ao local, consertaram minha armação, todo o processo levou aproxiamntamente 5 meses. Definitivamente não recomendo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0