Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/02/2024 às 18:55

ID: 182635213

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu condomínio tem contrato de prestação de serviços 24 horas E a empresa demora pelo menos 12 para atendimento. A desculpa é sempre a mesma que falta funcionário erc. Lembrando que meu contrato é pago mensalmente para atendimento. Meu condomínio está sem água devido ao defeito das duas bombas que deveriam estar funcionando pois pagamos a manutenção e eles atende quando quer.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2024 às 17:01

Prezado Sr. Edson,

Recebemos o seu apontamento e para podermos verificar a situação internamente com a equipe de atendimento precisamos da identificação do Condomínio em questão.

Aguardamos o seu retorno para esclarecermos quaisquer dúvidas e encontrarmos a melhor solução para a sua observação.

Continuamos à sua disposição e disponibilizamos nossos canais de contato para o melhor atendimento a nossos clientes:

- *******
-*******
-******* / ************** (Plantões 24h)

Atenciosamente,

Manbo Bombas