Atendimento emergencial

Respondida
São Paulo - SP
15/02/2024 às 18:55
ID: 182635213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu condomínio tem contrato de prestação de serviços 24 horas E a empresa demora pelo menos 12 para atendimento. A desculpa é sempre a mesma que falta funcionário erc. Lembrando que meu contrato é pago mensalmente para atendimento. Meu condomínio está sem água devido ao defeito das duas bombas que deveriam estar funcionando pois pagamos a manutenção e eles atende quando quer.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2024 às 17:01
Prezado Sr. Edson,
Recebemos o seu apontamento e para podermos verificar a situação internamente com a equipe de atendimento precisamos da identificação do Condomínio em questão.
Aguardamos o seu retorno para esclarecermos quaisquer dúvidas e encontrarmos a melhor solução para a sua observação.
Continuamos à sua disposição e disponibilizamos nossos canais de contato para o melhor atendimento a nossos clientes:
- *******
-*******
-******* / ************** (Plantões 24h)
Atenciosamente,
Manbo Bombas