Falta de respostas e demora!

Em réplica
Joinville - SC
02/06/2024 às 14:38
ID: 189961085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da Manchester. Ao operar ações pelo aplicativo da XP investimentos. Houve um problema em meu aplicativo onde tive um prejuízo causado desta falha. Ao relatar a Manchester várias vezes não me ajudaram em nada. Ao reclamar com a XP os mesmos pediram para falar com a Manchester pois cuidam da minha carteira. Agora já estou mais de 2 meses ao aguardo da resposta de um e-mail onde mandei as provas que mostram a falha do aplicativo. Eles não me respondem o e-mail e não dão satisfação alguma para o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2024 às 17:35
Prezado Cliente,
Agradecemos por nos relatar sua situação e entendemos a frustração decorrente da demora na resolução do problema.
Estivemos empenhados em levantar todas as informações necessárias junto à XP Investimentos para uma análise completa e precisa da sua situação.
Recebemos a confirmação da XP de que sua solicitação foi analisada e que um erro foi identificado por parte deles, resultando no estorno do montante prejudicado em sua conta. Estivemos em contato constante com a equipe da XP para garantir que todas as análises e medidas cabíveis fossem tomadas e que nenhuma dúvida permanecesse sem resposta.
Lamentamos o transtorno e agradecemos pela sua paciência e compreensão durante este processo.
Atenciosamente,
ManchesterInvestimentos
Réplica do consumidor
23/07/2024 às 16:57
Empresa se nega a responder os e-mails!