Maquina parou de funcionar 1 mês depois.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

23/06/2026 às 13:42

ID: 252145287

Comprei uma maquina, desmatador 2.0, demorou uma eternidade para chegar, abri reclamações por aqui e foi resolvida a questão da entrega, utilizei a máquina por 1 mês, utilizei poucas vezes.. eu vi que tinha uma "trava" de segurança que eu deveria segurar o botão de ligar por 3 segundos e apertar 1x para a maquina destravar, consegui achar essa informação em fóruns porque o produto mesmo não vem com essa informação. Fui utilizar o produto hoje e ele simplesmente não liga, eu aperto para ligar sobe os três pontinhos e nada acontece, eu seguro o botão por 3 segundos, aperto o botão, nada acontece.. coloquei para carregar na base e não aparece nenhuma informação de que está carregando ou que está descarregado, utilizei poucas vezes por poucos minutos, não utilizei em baixo de água com medo de dar problema e ele simplesmente parou, existe alguma trava? não faz sentido nenhum, na base não parece que carrega, diretamente no tipo C também não..

Compartilhe